Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

161

E qual é o fim?
Em mais um texto feito as pressas com minha gramática ruim
Não estudada, quase sem noção
Diz para mim onde quem detesta ler acaba por escrever por vontade própria?
De que importa quem sou, se sei ou se não sei
Por fim acabou saindo
Não sei se é bom ou ruim
Até mesmo o próprio texto
Cada vez que leio tenho uma interpretação totalmente diferente
Com minha equivocação em tudo
Já sentia falta de meus textos que até eu me considero louco
Olha que engraçado, to pouco ligo para minha loucura se acho ela em partes boa
Por que eu haveria de criticálá
Porem fica minha filosofia para quem aqui se assemelhar
Onde já por estradas rodei mais do que quem me olha me julga
Invés de estudar, aprenda a pensar
Onde o começo e o fim é relativo
É infinitamente mutável conforme analisar
E qual é o fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário